Compartilhe este texto

Mulher é deixada sem roupa ao tentar roubar loja na China

Por Portal Do Holanda

24/01/2015 1h57 — em
Bizarro



Uma mulher que tentava roubar uma loja acabou sem roupa da cintura para cima, como punição pelo ato.

A Yu Chung, de 28 anos, foi humilhada publicamente na rua e deixada sem roupa, após ser pega em flagrante e ser retirada do local pela dona da loja de roupas.

A punição bizarra foi flagrada por câmeras de pessoas que passavam pelo local em Wenzhou, no leste da província de Zhejiang (China). A ladra acabou levada pela polícia em seguida, acusada de roubo.

A proprietária da loja de roupas, Mei Hsueh, de 39 anos, mais tarde disse à polícia que estava simplesmente dando uma punição à ladra.

Mei disse: “Esta mulher estava tentando roubar minhas roupas. Ela vai pensar duas vezes antes de fazer isso de novo.”

A dona da loja inicialmente tirou a mulher de dentro do local, a levando para fora e cortando seu sutiã no meio da rua.

Em certo ponto da confusão, a jovem acusada de roubo caiu no chão e agarrou as pernas da mulher, pedindo-lhe para ter o sutiã de volta para que ela possa cobrir-se da multidão reunida assistindo a cena.

Um porta-voz da polícia disse: “Yu foi acusada de roubo. Nenhuma ação está sendo tomada contra a proprietária da loja.”


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro