Siga o Portal do Holanda

Carnaval 2020

Tatau, ex-vocalista da Araketu fará show exclusivo no 'Kuaracy - Carnaval Amazônico'

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/Am - Com uma programação extensa, que vai desde marchinhas de carnaval e sambas-enredo, passeando pelo ritmo amazonense, o boi bumbá, os foliões de que participarem da segunda edição “Kuaracy – Carnaval Amazônico”, poderão prestigiar um show exclusivo do cantor Tatau, ex-vocalista da banda baiana Araketu.

O evento acontece no dia 14 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 22h, no Centro de Convenções Studio 5 (Av. General Rodrigo Otávio, 3555 - Distrito Industrial).

Ele traz para Manaus um show com um repertório repleto de hits como "Mal Acostumado", "Oh Meu Pai", "Araketu Bom Demais", "Pra levantar Poeira", "Fanfarra" e "Amantes". Ele também solta a voz em sucessos de outros artistas como "A Roda", "Baianidade Nago", "O que é, o que é?", "We are Carnaval" e "Nossa Gente".

Seguindo carreira solo, Gilson Menezes, mais conhecido como Tatau, nasceu em Salvador, e começou a cantar ainda pequeno aos 14 anos. Logo em seguida, aos 16, dedicou-se também as composições e também aos instrumentos de percussão.

Ainda jovem, se consagrou vencedor em um festival promovido pelo grupo Olodum, com a música de sua autoria, "Protesto do Olodum", o qual depois seria o sucesso mais conhecido do Olodum.

Aos 18 anos, iniciou-se a sua carreira profissional ao integrar a banda Araketu, quando em 2008 resolveu se afastar da banda, para seguir carreira solo. Porém quatro anos depois, o músico retornou ao comando da banda, mas atualmente segue carreira solo após breve retorno.

Diferente

Uma festa com muito samba e boi bumbá, assim será o Kuaracy – Carnaval Amazônico”, que terá entre as atrações, estão os shows da GRES “Acadêmicos do Salgueiro” e GRES “Unido da Tijucas”, também participam do evento a bateria Furiosa da “Reino Unido da Liberdade”, a bateria da “Mocidade de Independente de Aparecida e dos levantadores de toadas de Garantido e Caprichoso, Israel Paulain e Edmundo Oran.

Os ingressos já estão à venda nas lojas Via Uno (Shoppings: Amazonas, Manauara, Sumaúma e Grande Circular). Também é possível adquirir os tickets na quadra do Terreirão do Samba (Reino Unido da Liberdade) e na quadra da GRES Aparecida.

Últimas notícias

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.