Início Justiça & Direito Jimmy, o matador, responde por estelionato e consumo de droga
Justiça & Direito

Jimmy, o matador, responde por estelionato e consumo de droga

Envie
Envie

 Jimmy Robert, mentor do triplo homicídio que teve como vítimas a coordenadora geral de comércio exterior da Superintendência da Zona Franca de Manaus, Maria Gracilene Belota,  da filha dela, Gabriela Belota,  e do irmão da funcionária da autarquia, Roberval Roberto de Brito,  responde na 15ª Vara do Juizado Especial Criminal  por posse de drogas para consumo pessoal.
 
Jimmy foi denunciado em outubro do ano passado pela promotora de Justiça  Francilene Barroso da Silv.

Ele também respondeu na 5ª Vara Criminal  por   estelionato, mas  a juíza Andréa Jane Silva de Medeiros, dia 11 de dezembro de 2011 declarou extinta a punibilidade do acusado.

Flagrante encerrado

O delegado Divanison Cavalcanti, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, terminou por volta de 05h da manhã desta quarta-feira o auto de prisão em flagrante de Jimmy Robert de Queiroz Brito, 33, Rodrigo de Moraes Alves, 19, e Juan Pablo Bruno Cláudio Magalhães, 18,  indiciados por homicídio triplamente qualificado.

Depois de ouvir os depoimentos de Rodrigo e Juan, o delegado, disse não ter mais dúvidas de que Jimmy foi mentor do assassinato do próprio pai, da tia e da prima, mortas com requintes de crueldades.

Siga-nos no

Google News