Di Ferrero chinga no Instagram para defender a namorada

Por

30/06/2014 11h11 — em Famosos & TV

Isabeli Fontana postou na última quinta-feira uma foto em que aparece com uma pantera, presa em uma coleira e deu o que falar. Seus seguidores criticaram a postura da modelo.

"Como tem coragem de postar uma foto dessa? Isso mostra o tamanho do seu cérebro", disse @suziane.

"Isso é doentio. Um animal tão belo preso. Imagina-te, bela e toda arranjada, mas acorrentada numa sala, nua, e os teus donos dizendo aos convidados para te fazer umas festinhas. Não te parece tão divertido, pois não?", criticou @bruno_silvio.

Logo a modelo resolveu falar com seus fãs. "Isso mesmo: causem. Vocês têm toda liberdade de serem como quiserem. Mas eu continuo amando as fotos conceito que faço e a pantera é o animal selvagem mais lindo que já pude ver de tão perto. Sou realmente privilegiada de ter tocado em uma - graças ao meu trabalho árduo! Amei simplesmente, um momento único! Um problema da nação é este. Muitos odeiam o que não entendem. Ao invés de ficarem apontando dedos aqui e ali (julgando sem saber fundamento algum), deveriam mesmo é prestar atenção em si, nas suas próprias vidas", escreveu.

Em seguida, Di Ferrero, namorado da top, resolveu sair em defesa da amada e acabou brigando com os seguidores dela. "@bruno_silvio, não vem dar uma de São Francisco irmãozinho. Informe-se antes de falar e julgar. Que tipo de comentário falso moralista é esse? Se for falar, fale realmente algo relevante ou é melhor ficar quieto e simplesmente parar de seguir. Respeito é pra quem tem...", afirmou.

"@suziane então também não preciso te respeitar. Dar sua opinião é uma coisa, falar merda é outra. E se eu descer no seu nível um pouquinho pra te xingar. Não, não... Vou ficar aqui mesmo", continuou, muito irritada.

Isabeli Fontana agradeceu ajuda do namorado. "Amor meu, eu te amo demais", disse.