Siga o Portal do Holanda

Troca de tiros com PM

Em Manaus, homem morre após ser abandonado por suspeitos de assalto

Publicado

em

Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda
Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Globo cria sua 'polícia' para patrulhar redes sociais


Manaus/AM - Um homem morreu após ser baleado e dentro de um veículo durante uma perseguição policial que aconteceu pelas ruas da Zona Norte da capital e terminou na rua José Romão, fronteira entre os bairros Novo Aleixo e Tancredo Neves.

Segundo a polícia, os homens estariam realizando assaltos pela capital quando foram avistados pela polícia e iniciou-se um a perseguição. Na rua José Romão, três ocupantes teriam saído do veículo atirando contra os militares. Um quarto suspeito que não conseguiu fugir, foi baleado e levado para o Hospital Platão Araújo para atendimento médico, mas morreu logo ao dar entrada na unidade de saúde.

Segundo a polícia, no carro onde o suspeito foi baleado foi encontrada uma espingarda calibre 12 e celulares.

O corpo do homem foi removido do hospital e levado para o Instituto Médico Legal (IML). Os materiais foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde a ocorrência foi registrada.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.