Março terá humor em dose dupla no Teatro Manauara

Por Portal do Holanda

29/02/2016 8h27 — em Agenda Cultural


O palco do Teatro Manauara receberá dois grandes nomes de shows de humor, agora em março. No dia 05, a MB Eventos apresenta o humorista Hiran Delmar – o Coxinha, às 21h e já no dia 06 será o show de humor de Matheus Ceará, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping ou pelo site ingresse.com.

No dia 05 de março o humorista cearense Hiran Delmar, famoso nacionalmente pelo personagem Coxinha, apresenta seu show de humor refinado, na dose certa do riso sem apelação. A apresentação será em sessão única às 21h, no Teatro Manauara.

Hiran Delmar tem mais de 20 anos de carreira artística de sucesso. No momento está no ar com o programa “Autarquias do Humor”, líder de audiência, onde resgata seus antigos personagens, dá vida aos novos, exercita sua incrível capacidade de imitação de celebridades e mantém contato direto com seus fãs. O “Coxinha”, “Izaias”, “Lampejão e Sabonete”, “Evandro Mosquito”, “Bebel do Jereissati”, “Seu Silva”, “Zunim Zoião”, “Bia Sflait”, “Professor Decio Rola”, são alguns de seus bonecos famosos.

O humorista cearense é um artista completo: atua, cria roteiros e personagens, escreve estórias e faz interpretações. Hiran considera seu trabalho clean,  onde  toda a família poderá assistí-lo sem restrições. Para o artista, o mais importante é proporcionar boas gargalhadas, usando situações jacosas do Brasil e circunstâncias do dia-a-dia.

 Já no dia 6 de março (domingo), a Master Cultural traz para Manaus o humorista, Matheus Ceará, com o seu novo show intitulado “Inédito para quem nunca viu!”, às 20h, no Teatro Manauara.

 
Matheus Ceará é um dos personagens de maior sucesso do programa “A Praça é Nossa”, exibido no canal SBT e que vem lotando teatros por onde sua turnê passa com o show “Inédito para quem nunca viu!”. A novidade é que neste show ele estará sozinho em cena, contando também as histórias que viveu e ouviu nas muitas viagens pelo Brasil afora.

Com seu jeito ingênuo, o típico matuto do nordeste brasileiro conquistou a simpatia dos brasileiros com o bom–humor que encara os causos e desgraças de seu cotidiano.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará. Aos oito anos de idade, o artista mudou-se para o interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com ele, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por picos de audiência do semanalmente. Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e pelo site ingresse.com. 



 

SERVIÇO

O QUÊ: Show Autarquias do Humor com Hiran Delmar
QUANDO: 05 de março de 2016 (sábado), às 21h.
QUANTO: Setor R$ 50,00 (meia-entrada) 
REALIZAÇÃO: MB Eventos
O QUÊ: Show de Humor com Matheus Ceará
QUANDO: 06 de março (domingo), às 20h
QUANTO: Pré-venda – R$ 35,00 (meia-entrada) 
REALIZAÇÃO: Master Cultural
Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos
ONDE: Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping (Av. Mario Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis)
INFORMAÇÕES: 3342 8030 – facebook: Teatro Manauara
VENDAS: bilheteria do teatro e site www.ingresse.com

 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Agenda Cultural