Compartilhe este texto

Briga na família Beckham explode e Brooklyn descarta reconciliação

Por Reuters

20/01/2026 11h10 — em
Geral



Por Paul Sandle

LONDRES, 20 Jan (Reuters) - Brooklyn Peltz Beckham, o filho mais velho de David e Victoria Beckham, acusou seus pais "controladores" de tentar arruinar seu casamento e disse que não quer se reconciliar com eles, expondo sua rixa familiar pela primeira vez em público.

Brooklyn, de 26 anos, afirmou que seus pais divulgaram "inúmeras mentiras" na mídia para preservar a fachada de uma família perfeita quando, na verdade, os negócios da "Marca Beckham" da família sempre estavam em primeiro lugar.

David Beckham, que participou da reunião de Davos das elites globais na terça-feira, não quis comentar as alegações de Brooklyn.

Os relatos de tensão entre Brooklyn e os pais começaram logo depois que ele se casou com a atriz Nicola Peltz, filha do empresário bilionário norte-americano Nelson Peltz, em 2022.

Brooklyn disse que durante anos fez "todos os esforços" para manter o assunto em sigilo, mas que agora não tinha escolha a não ser "contar a verdade sobre apenas algumas das mentiras que foram publicadas".

Ele afirmou que seus pais estavam "tentando incessantemente arruinar meu relacionamento desde antes do meu casamento" e o pressionaram a ceder os direitos de seu nome, o que ele recusou.

Em uma das acusações, ele disse que sua mãe, a ex-"Spice Girl" e estilista Victoria, sequestrou sua primeira dança com a esposa em seu casamento.

"Ela dançou de forma muito inapropriada em cima de mim na frente de todo mundo", disse ele no Instagram. "Nunca me senti tão desconfortável ou humilhado em toda a minha vida".

A publicação de Brooklyn lançou uma granada na "Marca Beckham", o negócio familiar multimilionário que remonta à estreia de seu pai no Manchester United aos 17 anos, em 1992.

David Beckham consolidou sua posição no establishment britânico no ano passado, quando recebeu o título de cavaleiro aos 50 anos de idade por sua contribuição ao esporte e a causas beneficentes.

Ele ganhou seis títulos da liga, duas FA Cups e a Liga dos Campeões com o clube, antes de jogar no Real Madrid, LA Galaxy, Milan e Paris Saint-Germain. Ele também foi capitão da seleção inglesa, com 115 partidas.

Seu casamento em 1999 com Victoria Adams, a "Posh Spice" das Spice Girls, uniu o futebol à música pop para criar "Posh e Becks", um casal de celebridades rivalizado apenas pela realeza britânica em termos de apelo aos tabloides.

Brooklyn deixou claro que não estava procurando consertar as coisas.

"Eu não quero me reconciliar com minha família. Não estou sendo controlado, estou me defendendo pela primeira vez na minha vida", afirmou na postagem no Instagram.

Segundo ele, a ansiedade que sofreu durante toda a sua vida desapareceu desde que se afastou da família. "Acordo todas as manhãs grato pela vida que escolhi e encontrei paz e alívio", disse ele.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Geral

+ Geral