Compartilhe este texto

Seleção italiana ameaça deixar Brasil: "Não queremos jogar em uma praça de guerra"

Por Portal Do Holanda

21/06/2013 8h46 — em
Esportes




afp.com / Vincenzo Pinto

Os protestos em diversas partes do país já começam a atrapalhar o andamento da Copa das Confederações. Segundo o jornal Estado de São Paulo, membros da delegação italiana estão preocupados com a segurança do jogadores em meio aos protestos. Os europeus afirmam que não querem jogar em uma "praça de guerra".

A Fifa já teria começado a negociar a permanência das outras seleções no Brasil para evitar o cancelamento da Copa das Confederações. Caso as equipes desistam da competição, o evento esportivo será cancelado e a Fifa pode receber uma quantia bilionária.

Procurada, a Fifa garantiu que o campeonato continuará e que apenas se o governo brasileiro não garantir a segurança das delegações o evento poderá ser cancelado.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: esporte, futebol, Esportes

+ Esportes