Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia reforça segurança nas ruas de Parintins para o Festival Folclórico

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas iniciou nesta terça-feira (26), em Parintins, reforço no trabalho investigativo no município. A ação faz parte do cronograma de atividades policiais em torno da operação “Parintins 2018", montada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Neste ano, os trabalhos na Ilha Tupinambarana estão sendo coordenados pelo delegado geral adjunto da instituição, Antonio Chicre Neto, e visam coibir práticas criminosas, além de proporcionar mais segurança aos moradores e visitantes daquele município durante o Festival Folclórico, que está na 53ª edição.

De acordo com a autoridade policial, foram formadas equipes que trabalham em regime de plantão, percorrendo as ruas de Parintins, com o intuito de inibir qualquer tipo de crime, além de prestar apoio operacional à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada naquela cidade.

“A partir desta terça-feira começamos a atuar com nove equipes de policiais civis nas ruas de Parintins, realizando trabalho investigativo e de repressão aos crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos”, pontuou o delegado geral adjunto.

Neste ano, a Polícia Civil enviou para o lugar 70 servidores para reforçarem o esquema de segurança montado pela SSP-AM para o festival. As equipes já estão na cidade desde o último dia 21 de junho, onde foram realizadas operações e incursões pelos bairros, além de revista na unidade prisional.

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.