Desempregado, ex-A Fazenda faz bico como estátua viva para não ir preso
Marcos Oliver, que ficou famoso no início dos anos 2000 atuando no “Teste de Fidelidade” de João Kleber, chegou a fazer filmes pornôs e foi finalista em “A Fazenda”. Mas hoje, a realidade do saradão de 40 anos é bem diferente.
Desempregado, Marcos está fazendo bico como “manequim vivo” em uma loja de rua no centro de São Paulo. Ele aceitou o emprego para não ir preso novamente por não pagar a pensão alimentícia dos dois filhos, o que já aconteceu com ele em 2014.
Mas segundo a mãe do filho dele de 8 anos, Fabi Monarca, mesmo ganhando R$ 200 reais para cada dia que se expõe como manequim humano, Marcos não está pagando o valor há dez meses. "Ele não paga a pensão de um salário mínimo para o meu filho há dez meses. A qualquer momento a polícia pode prendê-lo novamente. Eu já entrei com um novo processo contra ele", afirmou a ex-mulher ao jornal Extra.
O ator afirmou que apesar de sentir vergonha às vezes, já se acostumou com a nova tarefa. "É um pouquinho constrangedor, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”, declarou.
ASSUNTOS: a fazenda, famosos, marcos oliver, prisão por pensão alimentícia, Teste de Fidelidade, Famosos & TV