Carol Celico faz homenagem a Kaká: "Meu amor, minha vida"

Por

01/07/2014 16h50 — em Famosos & TV

Apesar dos rumores recentes de Kaká e Carol Celico haviam se separado, tudo não passou de boato.

O casal continua junto e pelo visto feliz. Depois de posarem aos beijos e se declararem um ao outro, Carol usou as redes sociais para homenagear o marido na nova fase da carreira.

É que o jogador foi contratado por três anos e meio pelo Orlando City, nos Estados Unidos e foi emprestado por 6 meses ao São Paulo.

"São 12 anos ao lado dele. Hoje na coletiva de imprensa me emocionei ouvindo tudo que ele conquistou durante nossos 12 anos. Melhor jogador do mundo, campeão de todos os campeonatos, copas, títulos! O conheci ele havia acabado de subir para o profissional no @saopaulofc, depois de 1 ano se apresentou como jogador no @acmilan, onde continuou conquistando a todos - homem, mulher, jovem, idoso, ultrapassando os limites das religiões ou da política - com seu carisma, integridade e profissionalismo. Depois de 6 anos em Milão, nos mudamos para um grande desafio com o @realmadrid, onde tivemos 4 anos de alegrias e grandes aprendizados, antes de retornar ao time que o ama incondicionalmente por outro ano: o @acmilan. Hoje minha alegria é imensurável ao saber que estou oficialmente retornando a minha cidade natal e ver meu marido jogar por um período, no time amado da minha família, o @saopaulofc! Vou poder ver meus filhos crescerem perto das nossas famílias e amigos que tanto amo, além de estar mais perto das sedes dos meus projetos! Não imaginava que isso poderia acontecer agora, ainda estou como quem sonha... Também por saber que a partir do ano que vem, poderemos entrar em uma nova aventura profissional e familiar nos Estados Unidos, com este time de grande potencial o @orlandocity que tem nos recebido com muita alegria e carinho! Agradeço à Deus pelo privilégio, honra, desafio e alegria em estar sempre ao lado dele @kaka, conquistando e superando em amor a paz na nossa família. Parabéns para ele, meu amor e minha vida! Vamos nessa!!!", escreveu.