Astro de Hollywood dá em cima de Paolla Oliveira, sem saber que é famosa

Por

12/07/2014 9h56 — em Famosos & TV

Gerard Butler passou por uma saia justa na noite da sexta-feira, 11 em uma festa VIP no Hotel Bud, localizado em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O astro escocês, famoso por filmes como "300", estava aguardando o elevador para deixar a festa quando olhou para o lado e percebeu a presença de  Paolla Oliveira. Sem saber que ela é famosa no Brasil e casada, o ator se aproximou e falou algo ao pé do ouvido da atriz.

Na mesma hora, os fotógrafos de plantão começaram a clicar o momento, mas a assessoria da atriz impediu os registros para evitar algum mal-entendido, segurando a protagonista de "Amor à Vida" (2013) pelo braço e a levando para longe do galã. 

Para se desculpar, a assessora de Paolla pediu para que um amigo da atriz que continuava lá, mandasse um recado para o astro: "Pede desculpa para ele e explica que o problema não é ele, é a imprensa". Depois dessa, Gerard - que havia fugido dos paparazzi a noite inteira - ficou visivelmente sem graça e sem entender nada, com um sorriso sem graça no rosto para disfarçar.

Confira as fotos dos dois abaixo, no mesmo evento, mas sem posarem juntos.

Fotos : Felipe PAnfili e Alex Palare