Compartilhe este texto

Zé Neto relembra grave acidente: 'vou morrer queimado aqui dentro'

Por Portal Do Holanda

11/12/2023 9h34 — em
Famosos & TV


Zé Neto em entrevista ao Fantástico - Imagem: TV Globo

Zé Neto relembrou do grave acidente que sofreu de carro na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais, em entrevista ao Fantástico que foi ao ar neste domingo (10). O cantor ainda está com dificuldades de falar e sente dores.

Na entrevista, o sertanejo disse que lembra cada segundo do acidente e pensou que morreria queimado. “E eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, 'meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro'”, relembrou.

O carro de Zé Neto capotou após bater em uma carreta. A esposa dele, Natália, e os dois filhos de 3 e 6 anos vinham na mesma estrada em outro veículo.

Versão do sertanejo - Zé Neto contou que seguia normalmente a estrada quando avisou um animal. Ele tentou desviar, mas o acidente aconteceu e envolveu outros dois veículos.

“Chegando perto de um radar de 60 km/h, aí eu fui freando. De repente, eu vi um bicho. Eu fui tirar pro lado e vi que não podia porque tinha um senhor com uma bicicleta barra forte, então eu dei um solavanco bem rapidinho e voltei. Só que nesse solavanco, a roda caiu dentro de uma crosta e puxou o bico da caminhonete. Quando puxou aí veio aquela pancada, o estouro, ‘pow’. Aí eu já dei aquele grito ‘ai meu deus do céu’. A caminhonete foi virando, capotando, em câmera lenta", contou. 

O cantor quebrou três costelas, uma delas em dois lugares diferentes, e levou pontos no braço esquerdo. Os exames constataram uma contusão pulmonar, causada pela violência da batida.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção