Zé Neto relembra grave acidente: 'vou morrer queimado aqui dentro'
Zé Neto relembrou do grave acidente que sofreu de carro na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais, em entrevista ao Fantástico que foi ao ar neste domingo (10). O cantor ainda está com dificuldades de falar e sente dores.
Na entrevista, o sertanejo disse que lembra cada segundo do acidente e pensou que morreria queimado. “E eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, 'meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro'”, relembrou.
O carro de Zé Neto capotou após bater em uma carreta. A esposa dele, Natália, e os dois filhos de 3 e 6 anos vinham na mesma estrada em outro veículo.
Versão do sertanejo - Zé Neto contou que seguia normalmente a estrada quando avisou um animal. Ele tentou desviar, mas o acidente aconteceu e envolveu outros dois veículos.
“Chegando perto de um radar de 60 km/h, aí eu fui freando. De repente, eu vi um bicho. Eu fui tirar pro lado e vi que não podia porque tinha um senhor com uma bicicleta barra forte, então eu dei um solavanco bem rapidinho e voltei. Só que nesse solavanco, a roda caiu dentro de uma crosta e puxou o bico da caminhonete. Quando puxou aí veio aquela pancada, o estouro, ‘pow’. Aí eu já dei aquele grito ‘ai meu deus do céu’. A caminhonete foi virando, capotando, em câmera lenta", contou.
O cantor quebrou três costelas, uma delas em dois lugares diferentes, e levou pontos no braço esquerdo. Os exames constataram uma contusão pulmonar, causada pela violência da batida.
ASSUNTOS: Famosos & TV