Siga o Portal do Holanda

Após 2 anos

Youtuber é criticada após revelar que devolveu filho autista para adoção

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Youtube Foto: Reprodução/ Youtube
Foto: Reprodução/ Youtube

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


A youtuber norte-americana Myka Stauffer foi alvo de criticas após revelar que ela e o marido, James, devolveram o filho adotado Huxley, autista, de 4 anos. Em um vídeo o casal explicou sobre a decisão após 2 anos com o pequeno, mas não deram muitos detalhes.

“Nos últimos anos, o Huxley esteve em vários terapeutas que tentaram ajuda-lo e, no último ano, ele passou pela terapia mais intensa para tentar ajuda-lo ao máximo possível”, disse o pail. “Para nós foi muito difícil ouvir profissionais médicos. Muitos dos feedbacks foram tristes, realmente tristes, para nós. Nós nunca gostaríamos de ouvir coisas assim. Nós não gostaríamos de estar nessa posição e tentamos oferecer todo o suporte possível. Nós o amamos muito”.

O casal tem quatro filhos biológicos. Em outro trecho do vídeo a youtuber desabafa. “Se eu me sinto um fracasso como mãe? Sim, tipo, 500%. Então os comentários hostis só estão piorando a situação”, disse.

A criança foi levada para outra família. Myka contou que a nova mãe do pequeno tem treinamento médico profissional.

Mesmo com as explicações o casal foi alvo de duras criticas nas redes sociais. 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.