Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Vocalista do Sambô deixa grupo por querer fazer som diferente

Publicado

em

Daniel San não faz mais parte do grupo Sambô. A banda emitiu um comunicado nesta quinta-feira (06) para anunciar a saída do vocalista e apresentar o substituto.

De acordo com a assessoria da banda, não houve briga entre os integrantes. "les são muito amigos. Mas o San quis fazer um som diferente do que realmente é o Sambô. Então, para não mudar o conceito do grupo, ele resolveu sair”, diz um trecho do comunicado.

No lugar de Daniel, Hugo Rafael assumirá os vocais.


Veja o comunicado na íntegra: 
"Você sabe quem é o Sambô?

É um grupo de amigos, músicos, cada um com seu estilo musical e características únicas, que se reuniram em 2003 para misturar samba e rock. Essa mistura deu tão certo que acabou conquistando um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que o Sambô faz no palco, de um jeito leve e descontraído. Todos ao redor se sentem parte dessa grande roda.

O Sambô tem uma mudança para comunicar. E uma novidade. O vocalista San está deixando o grupo para seguir um novo caminho. Com ele, vai o desejo de todos nós para que tenha boa sorte e, claro, muita música em seu novo desafio.

Toda mudança vem cheia de energia, e é com boas vibrações que anunciamos a chegada de um novo integrante. Zé da Paz (voz e pandeiro), Fejuca (voz, cavaco e guitarra), Sudu Lisi (bateria), Ricardo Gama (empresário e diretor artístico; que de vez em quando, para matar a saudade, volta aos palcos para tocar seu teclado nos shows), toda a equipe e fãs do Sambô abrem os braços para receber Hugo Rafael.

Chegue mais, rapaz. Seja bem-vindo.

O Sambô vive em constante transformação, até porque, para o modelo adotado pelo grupo, não existe nem fórmula nem receita fixa. Existe, sim, a vontade de se reunir com frequência e fazer música com o coração, com liberdade, sem rótulos.

E o Sambô é assim: a mistura se renova, com novo cantor, novas músicas, novas ideias e o alto astral de sempre, marca registrada do grupo
”.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.