Vivian Amorim consegue contato da FAB para famosos transporem oxigênio

Por Portal do Holanda

16/01/2021 14h12 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Vivian Amorim ajudou famosos a viabilizar o transporte de oxigênio para o Amazonas, que vive colapso na saúde mais uma vez na pandemia, com falta da substância que faz os pacientes sobreviverem

A apresentadora, que está no Rio de Janeiro a trabalho, demonstrou muita preocupação com a situação da sua terra natal e se mobilizou, contando que mesmo com muitos se prontificando a comprar oxigênio, a logística para transportar estava quase impossibilitando o envio. Entenda aqui a dificuldade, com vídeo explicativo de Luciano Huck.

Com isso, Vivian conseguiu repassar para famosos como Tirullipa, Whindersson Nunes e Luciano Huck, o contato de aviões da FAB (Força Aérea Brasileira) para fazer o traslado do Rio e São Paulo para Manaus. Outros famosos marcados que se disponibilizaram a dar dinheiro para comprar os gases hospitalares foram Marilia Mendonça, Tatá Werneck, Wesley Safadão, Hugo Gloss, Paulo Gusttavo e Simone da dupla com Simaria.

Em seguida, o humorista Tirullipa agradeceu Vivian, dizendo que a apresentadora possibilitou o envio dos cilindros com essa ajuda. Vivian agradeceu, cobrando em seguida o governo estadual do Amazonas e o governo federal providências na situação de calamidade.

Outros famosos entram 'pesado' nas doações

Também entraram na luta para entregar oxigênio a Manaus: Gusttavo Lima, Whindersson Nunes, Felipe Neto, Luan Santana, Bruno Gagliasso, Marília Mendonça, Alok, Jorge e Mateus, entre outros. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV