Padre Fábio de Melo lamenta por Manaus e relembra asfixia da mãe

Por Portal do Holanda

16/01/2021 14h32 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução Instagram/ Padre relembrou os momentos de horror que viveu ao lado de sua mãe quando ela estava doente


Padre Fábio de Melo fez um relato comovente em seu Instagram, ao comentar sobre o colapso da saúde em Manaus, que enfrenta a falta de oxigênio nos hospitais em meio a segunda onda da pandemia.

O padre relembrou os momentos de horror que viveu ao lado de sua mãe quando ela estava doente.

"Um dia presenciei minha mãe sendo asfixiada pelo líquido que tinha no pulmão. De minha casa até o hospital foram 35 minutos. É uma das piores lembranças que tenho. A asfixia de quem a gente ama nos asfixia também", escreveu no post.

O padre pediu que as pessoas redobrem os cuidados neste momento.

"Desde ontem, quando soube do que está acontecendo com as pessoas em Manaus, revivi o momento em que minha mãe quase morreu nos meus braços. Uma tristeza sem fim tomou conta de mim. Recobremos os cuidados. A doença continua entre nós e pode ser cruel com alguns. Minha solidariedade aos profissionais de saúde que estão enfrentando a crueldade de ver alguém morrer, sem poder ajudar", concluiu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV