Boeing enviado por Gusttavo Lima com oxigênio pousa em Manaus

Por Portal do Holanda

16/01/2021 15h29 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Chegou no início da tarde deste sábado (16), o Boeing fretado por Gusttavo Lima para transportar 150 cilindros de 50 L de oxigênio até a capital amazonense.

Mais cedo, o sertanejo afirmou que a quantidade foi tudo o que coube na aeronave: “Todos os cilindros já carregados no boing. Não coube nenhum cilindro a mais”, disse.  Ele informou. ainda. que a empresária Bete Dezembro cuidaria da distribuição aos hospitais e aos pontos que estão necessitando dos gases hospitalares.

Whindersson Nunes

Também neste sábado, chegou a Manaus a carga enviada por Whindersson Nunes. O humorista enfrentou dificuldades logísticas de transportar o oxigênio que pretendia doar em uma grande cota com mais famosos, e acabou dando um jeito de enviar outros ítens que estavam em falta, como  respiradores. 

O humorista, inclusive, foi quem tomou a iniciativa de mobilizar famosos para as doações. No entanto, muitos encontram dificuldade de realizar a entrega devido à logística. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV