Bruno Gagliasso envia oxigênio a Manaus e pede impeachment de Bolsonaro

Por Portal do Holanda

16/01/2021 10h43 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso se mobilizou fortemente nas redes sociais ao saber da falta de oxigênio hospitalar em Manaus na pandemia da Covid-19. Ele  contou que estava se aventurando a resolver a logística para conseguir transportar cilindros de oxigênio à capital do Amazonas, e depois fez manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro.

O ator e empresário se reuniu com amigos para fazer doações e mostrou vídeos e fotos de cargas de oxigênio sendo colocadas em um avião. Ele também contou sobre a burocracia que estava enfrentando, dizendo que ele e Maria Gadu já estão ficando craques em logística. Bruno contou que a primeira leva já foi enviada e terão mais cargas por vir. 

Giovanna Ewbank, Maria Gadu, Felipe Neto, ex-BBB Thelminha, Fabiula Nascimento, Orlando Morais, Gloria Pires, Antonio Fagundes, Gaby Amarantos, Hugo Gloss foram nomes citados por ele. "Aos amigos q ainda não conseguiram contribuir, continuamos localizando fornecedores e entraremos em contato com todos vcs. Agradeço desde já!", disse. Bruno também elogiou as ações que tomaram Marília Mendoça, Gusttavo Lima, Felipe Neto e Whindersson Nunes.

Recado a Bolsonaro

Depois, o ator deu uma pausa nas informações sobre o transporte de oxigênio para participar do panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro, que ocorreu em diversas capitais do Brasil, inclusive em Manaus. Ele fez uma série de posts contra o presidente, com posts direcionados a ele: 

“O BRASIL É MAIOR QUE BOLSONARO. Fora incompetente, fora genocida!”. “Sabe Bolsonaro? Vc vai cair pq o seu grupinho n consegue mandar UM cilindro pra salvar UMA vida.  Pq vc escolheu se isolar com inúteis e incompententes jurando que quem pensa diferente é idiota como os seus. Não eh mais sobre rir das suas papagaiadas. Eh saber q suas papagaiadas estão MATANDO PESSOAS.

Não vi UM oficial da FAB ou comerciante de oxigênio no país inteiro dizer q nao poderiam nos ajudar pq o Governo do Brasil estava à frente. E contra isso, BOLSONARO, nenhum robô pode lutar”.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV