Compartilhe este texto

Virgínia é criticada por colocar Neymar no lugar da família em campanha de natal: 'parece marido e mulher'

Por Portal Do Holanda

09/12/2023 19h01 — em
Famosos & TV



Virgínia Fonseca foi criticada por seguidores ao coclocar Neymar Jr. como destaque da nova campanha de natal da sua marca, a WePink.  O jogador aparece ao lado de Virgínia e alguns figurantes em uma mesa com a ceia natalina, recebendo de presente um perfume da marca. 

Fãs criticaram o fato de Virginia não ter colocado a sua família, já que é o que a época natalina pede. "Deveria ser um comercial com a Família dela, Tipo Zé, e as Marias. Não colocar outro macho no comercial. Bom de Natal eu entendo que é família", escreveu um fã no post da influenciadora. "Ficou parecendo vídeo de casal". 

"Credo parecia que eram marido e mulher, desculpa mas ficou sem graca. Se natal é símbolo de família, devia ter feito com zé e as Marias, só acho", comentou outra. "Por que nas musicas do zé ela tem que aparecer em todas e nos lançamentos dela vai outro homem?", escreveu mais um. 

"Senti falta do Zé e das Marias numa propaganda tão família assim...", disse mais uma.  "E o marido, o pobi, parece q nem artista é, agora nem espaço pra um comercial família tem.".,  "Nos vídeos do Zé a Virgínia está presente em todasssss as danças, e na propaganda de natal simbolizando a família o Zé está de fora??! Não ficou legal não.".

A grande maioria dos comentários na campanha são neste mesmo sentido. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV