Vídeo: Fiuk é criticado após entrevista polêmica com Tatá Werneck ir ao ar

Por Portal do Holanda

03/12/2021 15h46 — em Famosos & TV

Fiuk e Tatá protagonizaram climão durante entrevista - Foto: Reprodução/Multishow

O climão entre Fiuk e Tatá Werneck durante o Lady Night foi ao ar na noite desta quinta-feira (2). O cantor não gostou quando foi questionado sobre seu "envolvimento" com Juliette no BBB. O comportamento dele foi duramente criticado pelos internautas.

Em agosto, o desentendimento já havia sido entregue por um convidado que estava na plateia e relatou no Twitter sobre o comportamento do filho de Fábio Jr. 

Na entrevista de ontem, os dois conversavam sobre a exposição da vida pessoal quando a apresentadora citou o nome da campeã da edição. 

"E Juliette te deu mole no começo e você falou: Não, aqui você não se cria e ela virou e puft. Você se arrependeu?", perguntou Tatá. 

"Não, tanto que depois a gente se deu super bem. No começo é que eu tava com uma mania de perseguição bizarra. Não foi só com ela. Acho que foi com praticamente todo mundo. Eu tinha muita dificuldade de acreditar nas pessoas, enfim. Tinha uma mania de perseguição", respondeu Fiuk visivelmente incomodado. 

Tatá percebeu o climão e não perdeu a pose. ''Pesou o clima, hein? Do nada'', disse ela, arrancando risos da plateia. 

''Ah, você falou que seria engraçado, não ia me zoar. Eu tenho uma dificuldade. Eu sei que eu sou público, minha vida é pública. Mas eu tenho muita dificuldade (...) Ah, soltei um pum ontem'', continuou o ator. 

"Não perguntei de pum, perguntei de namoro'', cortou a apresentadora. ''Pô, Tatá'', rebateu. ''Fiuk, qual o problema? Você é um homem. Desculpa, mas hétero, e está namorando'', concluiu Tatá ao botar um ponto final no assunto.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV