Turbinadas na frente e atrás, gêmeas assumem plásticas: “não há musa fitness sem procedimento”

Por Portal do Holanda

23/02/2016 21h08 — em Famosos & TV

As gêmeas argentinas Dannita e Nadinne Bruna, conhecidas na web como as gêmeas Brunas, resolveram abrir o verbo e revelar detalhes sobre as curvas que ostentam e que fazem sucesso na internet.


As beldades assumiram que seus corpos, apesar de também cultivados com muita malhação, possuem intervenções cirúrgicas nos seios, com 600 ml de silicone em cada, e no bumbum, nos quais fizeram injeção de gordura.

“Gosto de ajudar mulheres a se aceitarem e a melhorar seus corpos, negar que mexemos no corpo seria bobagem. Claro que cuidamos muito de nossa alimentação treinamos pesado, mas assim como ninguém é, não somos perfeitas e fizemos sim procedimentos estéticos no corpo, isso por que temos acesso, podemos fazer. Acho mais bonito a gente assumir do que fazer como muitas que negam ter tomado bomba, negam ter feito procedimento, ou que não fazem nada, Qual diva fitness do Brasil que você conhece que não tem o bumbum feito, não tem próteses no peito, não tem dentes feitos, aplique, etc?” diz Danitta.

“No Brasil as mulheres não assumem que recorrerem à estética, há uma certa hipocrisia neste sentido. Nós fizemos nosso procedimento na Colômbia, se chama "fat transfer". É muito melhor que silicone, ou metacril e qualquer outro preenchimento. Por que é a gordura natural do seu corpo. Tínhamos procurado fazer nos EUA mas o médico não quis fazer por que nosso porcentual de gordura era muito baixo, a gente já era fitness e fazia musculação há anos”, continua.

Para ela, que sofreu por bastante tempo com excesso de peso por conta de problemas na glândula tireoide, a transformação fitness, por conta de sua saúde, já seria o suficiente, mas a vaidade acabou lhe impulsionando.

“Virei fitness depois que iniciei a medicação do tratamento para a tireoide. minha transformação fitness não tem nada a ver com cirurgias, mas quando uma mulher é vaidosa nada a impede. Adoro unha postiça, cílios postiços que dão aspecto de cara de boneca, extensões.. Qual mulher não gosta? Em Miami é muito normal ser vaidosa e ficar arrumadinha e perfeitinha.. Se eu posso fazer vou fazer, Porque eu gosto ser mulher e porque eu tenho acesso a essa vida. Mesmo as mulheres famosas do Brasil são vaidosas. Gracyanne, Juju, Aline Riscado, Sue Lasmar, todas se arrumam, porque todas tem acesso a essa vida, e se pode realizar mais beleza, porque vai se negar?” questiona.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV