Thiago Rodrigues sobre Cris Dias cobrar pensão do filho publicamente: ‘extrema impaciência’
Thiago Rodrigues abriu o jogo sobre a briga com a ex-mulher Cris Dias sobre os atrasos no pagamento de pensão para o filho. O ator admitiu os atrasos e criticou a exposição por parte da jornalista.
"Ninguém gosta de ter a vida exposta com uma situação dessa. Você abre a internet está cheio de notícias, e a gente sabe que hoje as pessoas não estão interessadas em saber o que está acontecendo de verdade. Elas querem aproveitar aquilo ali e p*rrada. Quando é com você, você sente muito. Está todo mundo só pensando naquilo, te julgando, achando que você é um monstro, m*rda de um pai”, disse o ator em entrevista ao Barbacast.
Morando em Portugal, Thiago disse que os atrasos ocorreram devido a burocracia para transferência dinheiro do país. “Eu transferi minha vida toda para Portugal, então eu tinha uma certa burocracia pra trazer dinheiro para pagar a pensão aqui. Eu sempre tentei mostrar que era um problema que eu tinha, para que ela tivesse o mínimo de compreensão e, em um ou dois dias, eu resolvesse”, contou.
“Eu nunca fui um cara de atrasar um mês de pensão. Atrasei, no máximo, quinze dias. E quando ela fez uma reclamação mais enfática, foi um dia (de atraso). Então foi uma coisa de extrema impaciência da parte dela e acabou dando esse fuzuê todo”, explicou.
ASSUNTOS: Famosos & TV