Sertanejo Jorge é vacinado aos 38 anos em Goiás e causa polêmica

Por Portal do Holanda

13/05/2021 17h53 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Jorge, da dupla com Mateus, chamou atenção ao ser vacinado contra a Covid-19 aos 38 anos na cidade de Itumbiara, no sul de Goiás. O sertanejo apareceu com os olhos brilhando de alegria ao receber a  primeira dose da vacina, em um post feito pela prefeitura do município.

De acordo com a prefeitura, Jorge se enquadrou como prioridade por ser portador de comorbidade. “Feliz de estar aqui, hoje, me imunizando contra essa doença terrível”, disse Jorge em um vídeo publicado na internet.

A vacinação do sertanejo de 38 anos causou polêmica com internautas levantando a hipótese dele ter furado a fila da vacinação por ser famoso, mas  segundo a assessoria do cantor, Jorge seria portador de asma grave e que entrou na vacinação pelo grupo de comorbidades entre 18 e 30 anos. 

 “Jorge tem 38 anos e é portador de asma grave. Ele foi orientado pela médica pneumologista que o acompanha a vacinar-se contra Covid-19. Vale lembrar que a mãe dele reside no município, onde ele também tem imóveis”. disse a assessoria.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV