Juliette faz ‘jogo duro’ e Globo se afasta por aproximação de Anitta

Por Portal do Holanda

13/05/2021 17h13 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

A Rede Globo deu um passo para trás na pressa pela negociação com Juliette Freire após a nova milionária tomar alguns passos que desagradaram a emissora, informou o Notícias da TV nesta quinta-feira.

A Globo, no entanto, ainda pretende seguir nas negociações.

Conforme a publicação, Juliette ter sido “capturada” pela equipe de Anitta, chegando a ficar hospedada na mansão da cantora - que está nos EUA - desequilibrou as negociações.

 A Globo não tem regra de assinar automaticamente com os campeões de reality show, mas pretendia colocar Juliette em programas, com algo novo que seja a cara da paraibana que tem personalidade e opiniões fortes. 

Até agora, o único contrato assinado por Juliette foi com a empresa que cuida da imagem de Anitta. 

A advogada e maquiadora é um caso raro de fenômeno nas redes sociais e muito cobiçada em diversas áreas além da publicidade, com gigantes querendo que seu rosto estampe seus comerciais. 

Ela também é cobiçada por gravadoras devido ao seu talento para a música e já recebeu um convite da Sony Music, através de Luan Santana. Outras que demonstraram interesse foram a Warner, que tem apoio de Anitta, e a Universal. 

A carreira de cantora, no entanto, pode demorar a decolar já que Juliette ainda não se preparou para ser cantora profissional.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV