Namoro de Luciana Gimenez termina após barraco com polícia, diz Leo Dias

Por Portal do Holanda

13/05/2021 18h32 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Luciana Gimenez e o empresário Eduardo Buffara terminaram o namoro após pouco mais de 2 anos. Segundo Leo Dias, do Metrópoles, o relacionamento chegou ao fim com direito a barraco e polícia envolvida, no dia do aniversário de Eduardo.

Segundo o colunista, no último final de semana, Luciana e o empresário comemoravam o aniversário dele em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e durante um dos passeios pela ilha, perdeu uma joia de R$ 1 milhão, e foi à loucura. 

A polícia foi acionada e a joia com uma pedra preciosa foi recuperada, mas segundo Leo Dias, o empresário não teria aguentado o ataque de estrelismo da apresentadora e resolveu fazer a fila andar ali mesmo.

A assessoria de Luciana Gimenez confirmou o término e o sumiço da jóia, mas negou o valor da mesma.

Além disso, negou ainda que o término tenha sido marcado por barracos. "Tem um mês que eles terminaram. Essa história de que teve polícia não corresponde com a verdade. Realmente, ela perdeu uma joia, que não tem nada a ver com o valor que ele [Leo Dias] cita. Era uma joia da avó dela, de valor sentimental. As próprias pessoas ajudaram ela a procurar, e ela achou essa joia", disse. 

Esse havia sido o seu primeiro namoro após a separação de Marcelo de Carvalho.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV