Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão e muda sobrenome: 'sonho'

Por Portal do Holanda

13/05/2021 18h59 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo agora é Viviane Militão. A atriz de 46 anos se casou com Guilherme Militão, de 31, em uma cerimônia civil realizada nesta quinta-feira (13), em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

"Prazer, agora sou a Sra. Militão. Sem dúvida nenhuma, esse é o dia mais feliz da minha vida. Um sonho realizado", disse ela ao Gshow. 

"E quando vc entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR! E é esse amor q cresce a cada instante , q nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber q eu tenho vc! Q Deus nos abençoe hoje e sempre!", escreveu ela ao postar fotos do casório.

Viviane adiou a festança de casamento devido à pandemia, mas fez uma reunião com os mais íntimos em casa. 

Os dois estão juntos há cerca de 1 ano e 6 meses. Viviane e Guilherme, o “Guido”, são vizinhos. Assim como Viviane, ele é torcedor apaixonado pelo Vasco. Além disso, ele já atuou como meia em torneios de futebol society no Rio de Janeiro. Guilherme é sócio em uma imobiliária. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV