Compartilhe este texto

Saiba quem é Wilker Leão, youtuber que chamou Bolsonaro de ‘tchutchuca do Centrão’

Por Portal Do Holanda

18/08/2022 15h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Wilker Leão que chamou Bolsonaro de  ‘tchutchuca do Centrão’ e teve a camisa puxada pelo presidente, serviu o Exército durante 8 anos, e chegou a ser punido por comentar em videos assuntos militares.

Wilker possui 120 mil seguidores no TikTok e 13 mil inscritos em seu canal . Os números seguem subido após o episódio com o presidente, nesta quinta-feira (18), na saída do Palácio da Alvorada.

Em maio, o youtuber publicou fotos com sua carteirinha da OAB em frente à sede da instituição no Distrito Federal. Ele se formou no Centro Universitário Unieuro. 

Nos seus vídeos, Wilker interroga pessoas a direita e de esquerda sobre os mais diversos assuntos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV