Rodrigo Godoy se recusou a ajudar Preta Gil durante viagem com amante
Novos detalhes da traição de Rodrigo Godoy, que resultou no fim do casamento com Preta Gil, foram revelados hoje (9) por Leo Dias.
O personal trainer teria negado ajuda à sua então esposa que se trata contra o câncer, porque estava viajando com a amante.
Segundo Dias, a cantora ligou para o marido pedindo que ele voltasse antes da hora da viagem ao Uruguai, já que precisava de apoio em uma das piores fases de sua luta contra o câncer.
No entanto, Rodrigo não cedeu e voltou ao Brasil somente três dias depois, quando foi flagrado no aeroporto acompanhado da amante, Ingrid Lima, estilista de Preta Gil. Foi nesse momento que a situação veio à tona e a filha de Gilberto Gil soube da traição.
Segundo Leo Dias --- que foi quem divulgou o vídeo que comprova a traição ---, Godoy havia justificado a viagem afirmando que iria "avaliar um possível negócio", mas tudo não passava de uma mentira para que ele viajasse com a amante a outro país sem ser incomodado.
Atualmente, Preta Gil lida com o divórcio em meio ao tratamento contra o câncer no intestino. A cantora já falou sobre esse processo difícil em entrevista recente. confira aqui.
ASSUNTOS: Famosos & TV