Príncipe Charles surge ao lado de pessoas negras após acusação de Harry
Uma situação não tanto sutil aconteceu nas redes sociais da realeza, poucos dias após a bombástica entrevista de Harry e Meghan, que acusam membros da realeza de racismo. O príncipe Charles, pai de Harry, apareceu em uma sequência de fotos apenas com pessoas negras.
As imagens foram publicadas no Instagram da Clarence House, onde moram o herdeiro do trono e a mulher, Camilla. Os registros, que mostra o príncipe interagindo apenas com pessoas negras, são referentes à visita a Jesus House, uma igreja transformada em centro de vacinação em Londres. “Dando continuidade ao trabalho das Vossas Realezas para incentivar a vacinação, o Príncipe de Gales visitou hoje a Casa Jesus Reino Unido em Londres, onde foi ativada uma nova clínica de vacinação. O Príncipe visitou anteriomente, em 2007, a Jesus House junto à Duquesa de Cornwall, para celebrar o trabalho comunitário das Igrejas de Maioria Negra”.
A cena causou curiosidade porque vem na semana em que Harry e Meghan afirmaram em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, que um membro da família real demonstrou “preocupação” sobre quão escura seria a pele do bebê do casal quando Meghan, filha de mãe negra e pai branco, estava grávida.
O casal se recusou a revelar de quem se tratava pois acredita que isso seria muito danoso para a pessoa, mas garantiu que não foi nem a Rainha Elizabeth II, e nem o avô, o príncipe Phillip.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV