Presa por tráfico humano, Kat Torres é condenada a 8 anos de prisão
A ex-modelo e influenciadora brasileira Katiuscia Torres Soares, conhecida como Kat Torres, foi condenada a oito anos de prisão por submeter uma mulher a condições análogas à escravidão e tráfico humano. Detida no Presídio Feminino de Bangu, no Rio de Janeiro, Kat concedeu uma entrevista à BBC News Brasil, onde falou sobre o crime que cometeu.
"Cadeia é um inferno, se eu for descrever, é um inferno na terra. Não achei que a cadeia seria tão difícil, eu achei que ia ser mais fácil de passar essa fase. Mas um ano e meio é muita coisa para quem não cometeu nada", afirmou Kat em sua primeira entrevista desde a prisão.
Influencer se definiu como bruxa
Em setembro de 2022, duas jovens brasileiras foram consideradas desaparecidas, levando suas famílias a iniciar uma busca com a ajuda do FBI. A única pista era que elas estavam nos Estados Unidos, morando na casa de Kat Torres.
Conforme investigação e documentos apresentados em um documentário, Kat atraía jovens prometendo uma mudança de vida, definindo-se como uma guru ou bruxa.
ASSUNTOS: Famosos & TV