Pamella Holanda desabafa após prisão de DJ Ivis: 'não estou bem'
Pamella Holanda usou as redes sociais para fazer um desabafo neste sábado (17), após a prisão do DJ Ivis, que foi flagrado por câmeras a agredindo em casa.
A ex-mulher e mãe da filha do cantor afirmou que vem sofrendo ataques de pessoas que afirmam que ela é “interesseira”.
A arquiteta e influenciadora digital, que afirmou que precisou deixar a casa onde morava por falta de pagamento, falou como está a sua vida após a repercussão do caso, e que não está bem psicologicamente. Confira alguns trechos do desabafo:
"Eu quero, de verdade, que entendam que eu não estou bem. Eu tenho sofrido ameaças de morte. Eu já li, inclusive, de outras mulheres, que mereço passar fome, eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz. Vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui. Eu tenho que me permitir ser cuidada. Preciso me reerguer e eu vou".
"Eu não estou bem, mas a Mel está e é isso que me fortalece. Eu queria e quero muito dar por encerrado isso eu preciso e quero seguir minha vida. Eu, de verdade, preciso. Eu não posso viver revivendo isso, recontando, me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência e eu, nesse momento, preciso ser, até pra seguir em paz".
"Eu saí com meus pertences e da minha filha. Eu não saí com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho celular de última geração. Eu não dei um golpe, eu o conheci ele não tinha nada. Eu o amei de verdade, eu cuidei, fui fiel, fui mulher, mãe.".
A jovem contou que vai processar o programa de Geraldo Luís, que acusou a sua mãe de ser conivente com as agressões. Em um dos vídeos do espancamento, a mãe de Pamella aparece no meio, presenciando o genro agredindo a filha, e tentando tirar a neta do meio. "Minha mãe não recebia um centavo do meu então ex-companheiro para ser conivente com as agressões. Pelo amor de Deus, que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma?".
"Eu saí com meus pertences e da minha filha. Eu não saí com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho celular de última geração. Eu não dei um golpe, eu o conheci ele não tinha nada. Eu o amei de verdade, eu cuidei, fui fiel, fui mulher, mãe.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV