Matt Damon tira onda com Ben Affleck por perder papel de Batman

Por Portal do Holanda

18/10/2020 11h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Youtube

As brincadeiras entre Matt Damon e Ben Affleck continuam. Amigos de longa data, os astros de Hollywood gostam de tirar sarro publicamente um com o outro. Durante uma campanha de arrecadação de fundos para a Eastern Congo Initiative e Water.org., Matt acabou zoando o amigo por ter "perdido" o papel de Batman para Robert Pattinson.

Quando Ben Affleck começou a frase: "Diga algo que eles estejam interessados, como, 'Ei, venha me ver Jason Bourne... Batman e... '", foi interrompido por Matt, que disse:  "Robert Pattinson está vindo?", Ben não deixou barato e respondeu também com uma zoação ao amigo, que interpretou Bourne em The Bourne Legacy de 2012: "Não. Jeremy Renner estará lá, no entanto".  "Jeremy Renner não interpretou Jason Bourne. Ele expandiu o universo Bourne. Já Pattinson pegou seu trabalho.", rebateu Damon.

Batman - O próprio Ben Affleck afirmou que desistiu de fazer o novo filme solo de Batman, que já estava certo para ser gravado e dirigido por ele. Depois de sofrer com as críticas de "Batman vs Superman", o ator se afundou ainda mais no alcoolismo e, após deixar pronto o roteiro para o filme solo do super-herói, foi aconselhado por amigos a deixar para lá o papel, a modo de evitar que ele recorresse ao alcoolismo mais uma vez devido à pressão.
No entanto, de acordo com Matt Reeves, diretor do novo filme do herói, o "The Batman", desde que Affleck deixou a direção e a Warner Bros. o contratou, nunca esteve em seus planos que Affleck interpretasse o personagem, isso porque a ideia do longa não era mais mostrar um Brune Wayne experiente. Robert Pattinson foi escolhido para dar uma nova vida ao personagem no filme que tem previsão de estreia para 2022.