Compartilhe este texto

Mariana Rios assume namoro com bilionário herdeiro da rede Carrefour

Por Portal Do Holanda

07/10/2023 14h34 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Mariana Rios, 38, assumiu neste sábado (7) o namoro com o jovem João Diniz, mais conhecido como Juca Diniz, 27, herdeiro do bilionário Abilio Diniz, dono da rede de supermercados Carrefour.

A atriz publicou uma série de fotos ao lado do namorado, 11 anos mais novo. “Às vezes um simples olhar te traz certezas que o momento presente não consegue explicar. Passa o tempo… Passam pessoas… Passa a vida! E quando você menos espera, os olhares se reencontram com tanta intensidade que se perdem… Em risos, em troca, em todos os sentimentos que só o mergulho profundo entende. A raridade dos verdadeiros encontros se dá pela primeira troca de olhar. O que o coração sente, os olhos não mentem”, escreveu Mariana.

De acordo com o colunista Leo Dias, o romance começou no início de setembro.

Ainda segundo a publicação, Juca é economista formado em uma universidade da Califórnia, nos EUA, e já namorou a modelo Isabella Particelli, que era amiga de Mariana.

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV