Maria Casadevall fala sobre namoro com Caio Castro

Por Portal do Holanda

03/11/2015 0h24 — em Famosos & TV

Maria Casadevall e Caio Castro têm um relacionamento discreto desde 2013 e o casal não gosta de comentar sobre a vida pessoal, mas a atriz quebrou o silêncio e comentou sobre a relação com o galã.

Casadevall  fez um paralelo entre o relacionamento dos dois na vida real e a relação entre os personagens Grego e Margot na novela " Love Paraisópolis".
  "A gente batalhou para se entender e acho que a gente foi aos poucos se encontrando... E acho que esse é também um pouco do caminho da Margot e do Grego. Eles são muito diferentes, então eles também vão aos poucos se encontrando. Gosto muito desse caminho das coisas", contou.

A atriz disse ainda que nunca teve a privacidade invadida. "Em momento nenhum invadiram o espaço que é meu e que eu não abro para ninguém. Então, o que invadem é realmente o que é público. O meu trabalho, a novela, está aberto, e tem algumas gavetas que se as pessoas quiserem revirar, podem revirar, eu converso, a gente fala, sobre as minhas ideias, meus projetos, a minha forma de ver a vida. Agora, o que é meu, ninguém nunca invadiu, porque eu não deixo nem que se aproximem", explicou.

Com informações do site "Caras".