Caio Castro beija morena e é xingado por fãs de Maria Casadevall "Cara de pau!"

Por Portal do Holanda

20/09/2015 11h06 — em Famosos & TV

Caio Castro foi flagrado em clima de intimidade com uma morena anônima no Rock in Rio. Os dois ficaram até às 6h da manhã deste domingo, 20, no after party. A situação causou atrito na relação com os fãs do 'namoro' do ator com Maria Casadevall.

Questionado sobre quem seria a morena, o Grego de "I Love Paraisópolis" disse: "Deixa quieto, prefiro não falar. A cachaça as vezes é um problema. Mulheres, mulheres...como viver sem elas?!". Já a garota também recebeu perguntas sobre sua identidade ao deixar o local, mas não revelou: "Desculpa, não sou e não quero ser famosa", disse.
  Na internet, os fãs não perdoaram, e ficaram do lado de Casadevall:  “Eu até shippava Caio Castro e Maria. Só que nessas dele eu realmente parei e ela é muito maravilhosa pra ele”, “Apaga as fotos do Caio, Maria. Nem as fotos dele merecem fica por aqui”, disse uma fã no perfil da atriz.

“Maria é muito Mulher pro Caio Castro .. Até gostava, mas depois dessas declarações dele.... Sai dessa miga, vc é muito Maravilhosa”. “Caio é tão mas tão cara de pau que falou que só estavam conversando, claro só conversando, imagina! Os dois a sós no cantinho conversando talvez sobre a alta do dólar haha mas quem estava lá viu os beijos!!! Cara de pau reina”, foram alguns comentários. 


 
Em resposta às críticas, ele chegou a ir no perfil de um fã clube no Instagram e comentar: "Quanta besteira", "As pessoas conversam, galerinha do mal. Não levem tudo tão a sério!".

Caio e Maria começaram a ficar quando atuaram juntos em "Amor à Vida", mas sempre preferiram evitar falar sobre a relação para a imprensa.