Mara Maravilha manda mensagem para Angélica após acidente: “Nunca desejei o mal”
Mara Maravilhosa e Angélica foram concorrentes nas décadas de 80 e 90 quando ambas apresentavam programas infantis. Mas a rivalidade ficou no passado.
Mara compartilhou em sua conta no Instagram uma mensagem de apoio a Angélica após o acidente de avião sofrido por ela e pela família.
“Neste momento delicado para a Angélica e o Luciano Huck, não poderia deixar de expressar a palavra da verdade, que está dentro de mim. Nunca desejei o mal de ninguém... Nunca... A vida é uma passagem e às vezes os sustos nos fazem enxergar as oportunidades que Deus nos dá para rever algumas convicções”, escreveu ela.
“E quanto a mim continuarei orando pela Angélica, pelo Luciano e por seus filhos. Desejo que o amor de Deus domine cada vez mais a vida de cada um e, se for da vontade Dele, terei uma oportunidade de falar tudo isso pessoalmente. Glórias a Deus por isso”, finalizou.
Vale lembrar que na época da disputa na TV, Mara foi acusada de ter feito macumba para matar Angélica. O que foi desmentido pela apresentadora. “Vinte anos se passaram e me perguntam desta macumba. Eu nunca fui nem em centro de macumba. E eu fico falando 'ai porque eu não sou macumbeira'. Não vou me justificar mais”, declarou Maravilha.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV