Compartilhe este texto

Maíra Cardi e Thiago Nigro vão se casar em comunhão universal de bens: 'certeza absoluta que é pra sempre'

Por Portal Do Holanda

17/08/2023 14h35 — em
Famosos & TV



Maíra Cardi revelou que irá se casar com Thiago Nigro, conhecido como ‘Primo Rico’, no regime de comunhão universal de bens —- ou seja, até os bens adquiridos individualmente por cada um antes do casamento passam a pertencer de forma aos dois, sendo igualmente partilhados no momento da separação.

A coach de emagrecimento que já foi casada com Greto Guariz e Arthur Aguiar contou ao podcast de Celso Portiolli, o PodC, que a decisão foi tomada em conjunto porque o casal acredita que ficará junto para sempre.

"Essa é a nossa decisão. Têm coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão... E que eu pensava diferente, e ele também, tá? Foi uma conclusão recente. Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação", disse ela.

"Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?", continuou.

Ela também disse que essa decisão vai ao encontro da religião do casal:  "Nós, evangélicos, temos tantos princípios, mas esse deveria ser o básico. Porque o evangélico bate na tecla que casamento é para sempre. Mas eu vou casar em total separação de bens? Uma coisa não está congruente com a outra. Não faz sentido".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV