Maíra Cardi diz que Thiago Nigro só a beijou após noivado e a 'entrevistou' antes
Maíra Cardi contou como a relação com Thiago Nigro, o Primo Rico, teve início. Em conversa com o Inteligência Ltda., no YouTube, ela disse que o coach de finanças fez praticamente uma entrevista de emprego com ela antes de iniciar a relação, e que o primeiro beijo só aconteceu após o pedido de casamento.
O primeiro encontro dois dois aconteceu em um almoço com as famílias de ambos, avisando que iriam se casar.
Maíra disse que ele havia se convertido e leva muito a sério isso, acrescentando que tudo para ele é ‘sim ou não’. “Ele tem um grau leve de autismo, então é ou não é", afirmou.
Segundo ela, ambos estavam solteiros quando o relacionamento começou. “Aí tinha a admiração que já existia, e o Tiago já tinha tomado uma decisão que se um dia ele fosse se envolver com qualquer mulher ia ser pra sempre, ia ser a mulher dele, pra casar, pra ter os filhos dele, etc e tal”, relatou.
“E eu tinha me separado e ele fez uma entrevista de emprego. Chamou pra ir pra casa dele ‘amanhã’. Aí [lá] ele falou: ‘então, o negócio é o seguinte. A próxima mulher que eu me envolver vai ser pra ser a mãe dos meus filhos, eu só vou encostar nela quando eu tiver certeza que a gente quer casar, eu quero saber se você tá disposta a ter três filhos’”, relatou Maíra.
“Existia uma admiração muito grande entre um e o outro, e a gente começou a pensar sobre a ideia, como se fosse uma entrevista de emprego.”, disse ela, afirmando que o casal começou a fazer orações para saber se era para o casal ficar junto, e que segundo ela, Deus havia dado muitos sinais de que sim.
Maíra também contou que os dois sentiam muito desejo porque vivenciaram a paixão inicial do namoro sem poder se tocar.
ASSUNTOS: Famosos & TV