Compartilhe este texto

Mãe de Larissa Manoela é indiciada por racismo religioso

Por Portal Do Holanda

30/11/2023 19h47 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/SBT

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, por racismo religioso contra o genro, André Luiz Frambach.

Segundo o colunista Lauro Jardim , do O Globo, a Polícia Civil, a polícia concluiu que foi comprovado o ato racista e a autoria de Silvana na mensagem enviada à filha no ano passado sobre o noivo da atriz, chamando a família dele de "macumbeira"---- referindo-se à religião espírita kardecista.

Em seu depoimento, o noivo de Larissa Manoela tentou aliviar para a sogra, afirmando que "não se sentiu ofendido ou discriminado religiosamente" por Silvana, e que só soube da mensagem enviada por Silvana quando Larissa aceitou falar sobre o rompimento com a mãe ao Fantástico. O casal teria escolhido não expor a mensagem, mas ela acabou vazando. 

 Já Larissa teria sido intimada a depor, mas conseguiu uma liminar para não ir à delegacia. Já Silvana não prestou depoimento e tentou o arquivamento da denúncia. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


19/02/2024

Correção