Mãe de jovem apontada como affair de Whindersson relata desespero da filha com fake news
Inês Oliveira, mãe de Jessica Vitória Canedo que foi apontada como affair de Whindersson Nunes em uma fake news, falou pela primeira vez sobre a morte da filha. A jovem de 22 anos sofria de depressão.
Aos prantos, a mãe da jovem relatou que a filha não aguentava mais os ataques constantes após falsos prints de uma conversa de Jessica com o humorista viralizar nas páginas de fofoca.
"Ela chegava aqui chorando: Mãe, pede para eles pararem, porque eu não tô aguentando. Faz alguma coisa, mamãe. O que eu podia fazer.. Eu só gravei um vídeo, pedindo a eles, pelo amor de Deus que parassem. Por que se eles tivessem parado, capaz da minha folha hoje estar aqui, sabe? Eles postaram primeiro nesse tal de 'Choquei', eu nem sei o que é esse 'trem'. Mas foram eles quem ela me mostrou, que estavam xingando ela. Falaram lá nessa página, sabe? Ela já não estava aguentando mais", relatou Inês em entrevista à TV Parnaíba, afiliada da Record TV em Minas Gerais.
Inês contou como a filha agia por causa da depressão. “Ela ficava deitada direto dentro do quarto. Todo mundo aqui é testemunha, os vizinhos. Ela estava passando por esse período muito difícil com essa depressão, e eu lutando dia após dia (...) Foram lá no meu Instagram, pegaram fotos dela, tiraram print das fotos dela no meu Instagram e mentiram dizendo que ela tinha caso com o moço, sendo que nem redes sociais a minha filha tinha, ela falava comigo por telefone, porque nem WhatsApp ela tinha”, completou.
A mãe quer Justiça. "Tudo o que eu quero é que mostre que tem Justiça nesse Brasil ainda pra que nenhuma outra mãe passe pelo que eu tô passando, essa tamanha dor de perder a filha dessa maneira", desabafou.
ASSUNTOS: Famosos & TV