Luiz Bacci detona Wesley Safadão e desiste de show após apoio a DJ Ivis: 'quase matou a mulher'

Por Portal do Holanda

05/12/2021 17h01 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão escancarou o seu apoio ao DJ Ivis, recentemente liberado da prisão após espancar a (agora ex) mulher, Pamella Holanda, e Luiz Bacci não gostou nadinha da situação.

Além de ter gravado recentemente uma música composta pelo músico, Safadão recebeu Ivis em seu palco durante o “Garota VIP” na sexta-feira.  Foi a primeira aparição pública do DJ Ivis desde que deixou a prisão. 

Luiz Bacci contou que era fã de Wesley Safadão desde 2013 e estava com 5 ingressos para o seu show, até que leu a matéria sobre a presença do DJ Ivis - caso que o apresentador cobriu no “Cidade Alerta”.

“Eu sempre prestigiei os shows do Wesley desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem iria ao Garota VIP, comprei 5 ingressos… Até que leio essa matéria do Leo Dias. [mostrando que Ivis foi ao palco de Safadão no evento]”

“Não dá pra suportar o cara que quase matou a mulher na frente da filha estar no palco segundo pessoal do show business, apoiado pelo próprio Wesley e do empresário dele.

LAMENTÁVEL, @WESLEYSAFADAO”, finalizou Bacci, sendo apoiado por internautas em seu posicionamento. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV