Compartilhe este texto

Juliana Didone reconhece equívoco após vídeo sobre enchentes no RS: 'me perdi'

Por Portal Do Holanda

12/05/2024 10h38 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Didone postou uma sequência de stories sobre a polêmica do vídeo em que declara uma poesia sobre as enchentes no Rio Grande do Sul enquanto performa no banho. A atriz recebeu bastante críticas e reconheceu o equívoco na forma de se expressar.

"Oi, gente vim aqui conversar com vocês. Sou gaúcha e tudo que aconteceu e que está acontecendo me afeta muito e acabei me perdendo completamente dentro dos meus sentimentos", iniciou. 

"Entendi que foi uma forma completamente equivocada, tragédia não se ajuda com poesia na internet (...) Descobri que virei meme, o que me deixa chateada sim", acrescentou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV