Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Luana Piovani fala sobre briga com Carolina Dieckmann “só não quero ser amiga dela”

Publicado

em

Luana Piovani é sinônimo de polêmica e em sua entrevista ao blog de Aguinaldo Silva nesta sexta-feira, 7, esse foi um dos assuntos comentados. 

A loira foi questionada pelo escritor se aceitaria o papel de uma vilã em uma novela em que Carolina Dieckmann seria a mocinha, e a atriz tinha um “com certeza” na ponta da língua. 

As duas já foram amigas no passado, mas brigaram e ainda trocaram alfinetadas nas redes sociais. “Com certeza eu aceitaria. Porque ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou pra casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, bom dia, boa tarde e boa noite. Acontece que ocorreu uma coisa na nossa história”, disse.

"Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um 'case'. Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, explicou.
A briga teria começado em 2008 quando Luana acusou Dado Dolabella de lhe agredir fisicamente. Na época, Carolina, que é amiga de infância de Dado, defendeu o ator em entrevista ao jornal Extra. Um ano depois, falou que se arrependeu de dar uma opinião sobre o assunto.

A rivalidade das duas foi mesmo exposta em 2011, quando Luana resolveu fazer um comentário sobre Carol no Twitter, durante a época em que Dieckmann estava no ar em “Fina Estampa’.  “Avisem à tampa que gostosa tem que ter peito… tá parecenu um tronquim”, escreveu. Carolina não respondeu o comentário.

Depois, briguenta Luana voltou a mencionar Carol na época em que suas fotos íntimas vazaram na internet.  "“O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”. Estou passada! Pegaram o celular dela?. Para animar a sexta-feira. Tem foto do rosto, do peito e do resto. Até notei a pinta no peito e chequei nas outras fotos. Achei que o corpo dela fica mais bonito nu do que de biquíni. Valia uma aparada. Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que a fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo”, soltou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.