Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos juntos

Por Portal do Holanda

19/10/2020 9h22 — em Famosos & TV

Os dois estavam juntos há 12 anos e noivaram no ano passado - Foto: Reprodução Instagram

Após especulações, o relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães chegou ao fim após 12 anos. A informação foi confirmada pela influencer nesta segunda-feira (19).

Os dois já estavam sem aliança há alguns dias e já não eram mais vistos juntos. O cantor pediu Jade em casamento em setembro do ano passado. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, disse uma fonte ao jornal “Extra”.

Jade publicou uma foto do dia em que foi pedida em casamento para confirmar o término. “Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, escreveu.

"Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", finalizou.

Antes da confirmação do término, a cantora Giulia Be começou a ser apontada como pivô de separação. Ela e Luan fizeram uma live, que contou com a presença de Luisa Sonza, no dia 26 de setembro.