Lexa sobre complicações na gravidez: "meus órgãos começaram a entrar em falência"
Durante participação no programa Conversa com Bial, Lexa contou detalhes sobre o período em que ficou na UTI devido a complicações na gravidez, que resultou na perda de sua filha Sophia, que nasceu prematuramente e faleceu dois depois.
A artista, que teve um quadro severo de pré-eclâmpsia, contou que a condição quase custou sua vida. “Meus órgãos começaram a falhar. Fui até as últimas consequências”, revelou.
“Nessas horas a gente está tão machucada, sente tanta dor, e para quem diz que entende, eu digo: ‘Você não entende. E nem quero que entenda’. Perder um filho é uma dor que não se supera. É insuperável”, afirmou.
Lexa também ressaltou o valor do apoio emocional que teve do marido, Ricardo Viana. “Ter um parceiro do lado faz diferença. O Ricardo foi essencial nesse momento. Mas penso nas mulheres que passam por isso sozinhas, sem amparo, e isso me dói.”
Lexa ainda relembrou o último momento com a filha: “Carreguei a Soso na incubadora, depois de duas paradas cardíacas. Ali eu já sabia... Peguei ela no colo para sentir o peso, olhar cada detalhe. Depois virei as costas e disse: ‘Não quero ver mais nada!’ Queria me isolar, sumir do mundo. Hoje agradeço a Deus por minha mãe ter guardado a toquinha dela. Isso me traz um pouco de conforto”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV