Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Ivete Sangalo planeja gravidez para 2016 e cogita adoção

Publicado

em

Que Ivete Sangalo é uma supermãe, isso todo mundo sabe. E por isso a cantora quer presentear o primogênito com um presente: um irmãozinho.

"O segundo filho é um desejo meu, mas amo tanto o Marcelo que vou mesmo é lhe dar um irmão”, contou em entrevista à revista “Contigo”.

Aos 43 anos, a baiana não descarta contar com a ajuda da medicina para realizar o desejo da segunda gestação. "Sou uma mulher com saúde e que já teve filho. Então, minha questão não é poder ter filho, é mais talvez em relação à idade. Estou dando prazo para engravidar até o ano que vem. Há uma condição física e biológica que precisamos entender, então, meu deadline para uma possibilidade de tratamento é antes dos 45”, contou
Ivete revela ainda que pode adotar uma criança caso não engravide. "Acredito no convívio e na relação do dia a dia como essenciais para esse amor. Não é só questão de ter o filho. Meus sobrinhos, por exemplo, não os tive, mas são filhos. E é amor mesmo”, avaliou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.