​Irmão de Andressa Urach fica indignado com declaração de suposto incesto

Por Portal do Holanda

19/08/2015 21h30 — em Famosos & TV

A informação contida na biografia de Urach de que havia perdido sua virgindade com um meio irmão caiu como uma bomba dentro da família e causou revolta.



No livro, Andressa narrou que comemorou "o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão”.

Acontece que com esses detalhes, mesmo sem citar nomes, a família associou o fato a Ricardo Urach, de 28 anos e que atua como motorista em uma prefeitura do interior do Rio Grande do Sul. Em entrevista para o jornal Extra, o rapaz não poupou palavras para mostrar sua insatisfação. “Estou indignado. Dessa família espero tudo. Para mim essa história não muda nada do que eu sou. Não fiz nada de errado. Nunca precisei dela, mas não quero prejudicá-la. Como vou provar o contrário?”, questionou.

O pai de Andressa, Carlos Alberto, confirmou que pedia para que o filho acompanhasse a irmã nos bailes, mas disse não acreditar que isto fosse verdade.