Icardi desfalca PSG em meio a boatos de traição com atriz e exposed da mulher

Por Portal do Holanda

20/10/2021 16h32 — em Famosos & TV

Icardi e Wanda - Foto: Reprodução Instagram

O jogador do PSG, Mario Icardi, se envolveu em um escândalo de traição com a atriz argentina China Suarez e por conta dos problemas familiares acabou desfalcando o clube nos últimos treinos e no jogo dessa terça-feira (19).

Os rumores de separação começaram no domingo (17) quando Wanda publicou no Instagram: “Outra família que você trocou por uma vadia!” e deixou de segui-lo. Assim que as primeiras matérias sobre a possível separação vieram à tona, Wanda publicou uma foto da mão sem aliança e disparou: “Bom dia. Eu gosto mais da minha mão sem anel”.

Icardi se pronunciou após o desfalque no PSG e se declarou à esposa na noite dessa terça: “Obrigado meu amor por continuar a confiar nesta família linda. Quando dói magoar os seus mais queridos, só te curas quando tens o perdão daqueles que feriu”, escreveu dando a entender que os dois continuam casados.

Hoje pela manhã, ele publicou uma foto abraçado com a esposa e escreveu: “Me abrace forte e não me solte nunca”.

Vale lembrar que o relacionamento de Icardi e Wanda começou quando ela ainda era casada com o jogador Máxi Lopez, na época colega de time de Icardi pelo Sampdoria.

Wanda é empresária de Icardi e com a possível separação os dois teriam que dividir cerca de R$ 387 milhões. O contrato do atacante com o PSG de 1,2 milhões de euros mensais também está no nome da esposa.

Wanda tem cinco filhos sendo duas meninas fruto do casamento com Icardi e três meninos do antigo relacionamento com Máxi.

A atriz China também é mãe de três crianças e terminou o casamento com o ator Benjamin Vicunã este ano.

Atriz China Suárez - Foto: Reprodução Instagram

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV