Compartilhe este texto

Graciele Lacerda admite perfil fake, nega ataques e diz que nora tinha acesso a conta

Por Portal Do Holanda

11/12/2023 12h23 — em
Famosos & TV


Graciele no 'Domingo Espetacular' - Foto: Reprodução/Record

Graciele Lacerda falou pela primeira vez sobre a briga com a família de Zezé Di Camargo, que iniciou por conta de um perfil fake, o “@prisciladantas568. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', a jornalista admitiu ser dona do perfil, mas negou as ofensas contra a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa, e Wanessa Camargo. 

Ela também contou que Amabylle também tinha acesso ao perfil. "Eu criei um fake para me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu só criei um, com meu endereço, meu e-mail, porque eu queria me defender, não queria sacanear ninguém. Eu precisava falar. Esse perfil exista há muitos anos e todo mundo sabia, as pessoas que trabalhavam comigo, que conviviam comigo", revelou Graciele.

Imagem: Record

"Passou um tempo, eu não tive mais necessidade de usar, deixei de ter. Acabou que eu criei uma equipe e dentro dessa equipe, tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, todos tinham acesso. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial, ela e a mãe dela. Tinham a senha. Eu confiava nas pessoas, não tinha essa maldade", pontuou.

"Esse fake várias pessoas tinham acesso e acabou sendo usado hoje como estratégia. Eu fazia um trabalho e ele era usado para me elogiar, me defender, gerar um engajamento legal para aquele trabalho. Eu liberei para várias pessoas usarem nesse sentido. Então eu não tinha o controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que poderia dar algo dessa forma. Era liberado também quem quisesse usar o meu pessoal", acrescentou.

Graciele afirmou que não usava a conta falsa desde maio de 2023 e que os comentários contra Wanessa começaram em junho. Na entrevista, ela deu a entender que já se resolveu com a filha de Zezé.

“A gente está junta para procurar agora quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários a gente tá junta”, disse.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV