Graciele Lacerda admite perfil fake, nega ataques e diz que nora tinha acesso a conta
Graciele Lacerda falou pela primeira vez sobre a briga com a família de Zezé Di Camargo, que iniciou por conta de um perfil fake, o “@prisciladantas568. Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', a jornalista admitiu ser dona do perfil, mas negou as ofensas contra a nora do sertanejo, Amabylle Eiroa, e Wanessa Camargo.
Ela também contou que Amabylle também tinha acesso ao perfil. "Eu criei um fake para me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu só criei um, com meu endereço, meu e-mail, porque eu queria me defender, não queria sacanear ninguém. Eu precisava falar. Esse perfil exista há muitos anos e todo mundo sabia, as pessoas que trabalhavam comigo, que conviviam comigo", revelou Graciele.
"Passou um tempo, eu não tive mais necessidade de usar, deixei de ter. Acabou que eu criei uma equipe e dentro dessa equipe, tanto o meu perfil pessoal quanto o fake, todos tinham acesso. A pessoa que me acusou do fake tinha acesso ao meu perfil oficial, ela e a mãe dela. Tinham a senha. Eu confiava nas pessoas, não tinha essa maldade", pontuou.
"Esse fake várias pessoas tinham acesso e acabou sendo usado hoje como estratégia. Eu fazia um trabalho e ele era usado para me elogiar, me defender, gerar um engajamento legal para aquele trabalho. Eu liberei para várias pessoas usarem nesse sentido. Então eu não tinha o controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que poderia dar algo dessa forma. Era liberado também quem quisesse usar o meu pessoal", acrescentou.
Graciele afirmou que não usava a conta falsa desde maio de 2023 e que os comentários contra Wanessa começaram em junho. Na entrevista, ela deu a entender que já se resolveu com a filha de Zezé.
“A gente está junta para procurar agora quem fez os comentários. No processo de descobrir quem fez os comentários a gente tá junta”, disse.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV